terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Pois é...
Hoje é o grande dia!!!!
De partida para o Peru.
Daqui a pouquinho estou embarcando de Manaus com escala em São Paulo e volta à Lima.
Agora, colegas, vamos refletir na loucura disso tudo. Estou quase na fronteira com o Peru e vou voltar a São Paulo para ir a Lima. É como aquela piada do cara que depois de atravessar o oceano a nado resolve voltar para o ponto de partida para beber água. Perguntarão...mas não tinha outro jeito? Tinha...se eu fosse pela Pan Air (ou algo assim)...teria que ir até o Panamá para voltar a Lima.
Coisas de empresas que só pensam em seu bolso...
Mas olhem que graça. A Natasha, minha amada russian blue, entrou para dentro da mochila na hora em que a estava arrumando e não queria sair mais. Acho que queria dizer:
- Quero ir também, me leva????
Fica pra próxima lindinha.

Novas postagens na chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário